LEX LOGO BR.png
 CONNECT STORE

O sistema para sua loja!

O ConnectStore é um sistema de gerenciamento desenvolvido pela ACSN especialmente para atender às necessidades do varejo. Ele oferece uma ampla gama de funcionalidades, incluindo gestão de vendas e estoque, emissão de documentos fiscais e integração com métodos de pagamento digitais, ajudando os varejistas a aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

28.png

Por que o ConnectStore?

Seu dia a dia simplificado

 

O ConnectStore simplifica a gestão de operações de vendas, estoque e finanças, oferecendo controle abrangente de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e apuração de resultados. A plataforma permite a emissão de relatórios gerenciais e personalizados, além de suportar a administração de múltiplas lojas, grades de calçados e controle de entregas para materiais de construção.

Preparado para emitir todos os tipos de documentos fiscais, incluindo SAT CF-e, NF-e (inclusive importação/exportação), NFC-e, Bloco de Notas e SPED, o ConnectStore facilita a gestão de vendas com funcionalidades como fechamento de caixa, controle de pagamentos, gerenciamento de produtos e estoque, identificação de clientes inadimplentes, controle das formas de pagamento, monitoramento de vendedores e comissões da equipe, análise da curva ABC, cálculo de ticket médio e controle de inadimplência.

Com mais de 850 funcionalidades, a ferramenta assegura conformidade legal e eficiência operacional.

imagemconnect.jpg
oqueconnect.jpg

Tudo o que você precisa saber

Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossa plataforma de gestão para varejo.

 

O que é o ConnectStore?

O ConnectStore é um sistema de gerenciamento desenvolvido para atender às necessidades do varejo, oferecendo funcionalidades como gestão de vendas, controle de estoque, emissão de documentos fiscais e integração com métodos de pagamento digitais.

Quais segmentos do varejo o ConnectStore atende?

O ConnectStore é ideal para diversos segmentos do varejo, incluindo lojas de brinquedos, roupas e calçados, materiais de construção, perfumaria, embalagens, presentes, conveniência, lojas de suplementos, minimercados, eletrodomésticos e eletrônicos, entre outros.

O ConnectStore integra-se com lojas virtuais?

Sim, o ConnectStore permite a integração completa com e-commerce, sincronizando estoque, preços e pedidos entre a loja física e a online para uma gestão unificada e eficiente.

Como funciona o sistema de cashback do ConnectStore?

O ConnectStore integra-se com o ConnectPass para oferecer cashback aos clientes. Os clientes acumulam parte do valor gasto em compras como crédito para futuras compras, incentivando a fidelidade.

Quais são as opções de suporte técnico oferecidas pelo ConnectStore?

O ConnectStore oferece suporte técnico contínuo, incluindo assistência para instalação, configuração e resolução de problemas. O sistema também realiza manutenção e backup automáticos, além de atualizações automáticas.

Como posso solicitar uma demonstração do ConnectStore?

Para solicitar uma demonstração gratuita do ConnectStore, preencha o formulário de demonstração em nosso site ou entre em contato conosco pelo telefone 18 2104-6853 ou pelo e-mail vendas03@duralexinformatica.com.br.

 

Conheça nossos planos

versao.jpg
versao01.png
versao02.png
versao03.png

Solicite uma demonstração.